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Veja nossas
Perguntas Frequentes:
O endereço de envio das peças está no rodapé da proposta comercial.
Rua: Eçauna, 428 – Jardim Umarizal – 05754-040 – São Paulo/SP, Brasil
A quantidade de peças deve ser de acordo com o solicitado em sua respectiva norma Cleanliness.
Caso deseje avaliação do seu relatório é necessário informar o limite de sujidade que deseja atender, normalmente o limite de sujidade está no desenho da sua peça e você pode inseri-lo em nosso requerimento ou enviar no corpo do e-mail no caso de tabelas.
A condição de pagamento consta em sua proposta comercial no item termos e condições e pode ser negociada conforme valor da cotação.
Para serviço o prazo inicia após o e-mail do comercial da Enge Solutions confirmando o aceite do pedido de compras e recebimento das peças.
Para venda de produtos após o aceite do pedido de compras pelo comercial da Enge Solutions.
Não temos o serviço de entrega até a transportadora, o material deve ser coletado no endereço informado pelo comercial e o agendamento da coleta é responsabilidade do cliente.
Treinamento M1: O curso é realizado em um dia, contendo a parte pratica e teórica, ambos precisam ser ministrados presencialmente porque um é o complemento do outro.
Treinamento M2 CAPA: O treinamento é somente teórico, porém o palestrante ministra o curso presencialmente, para após finalização do mesmo conhecer a fábrica do cliente e fazer as devidas sugestões de melhorias conforme visto no respectivo treinamento.
O desconto pode ser negociável de acordo com o valor da cotação.
As dúvidas devem ser direcionadas ao contato do comercial responsável pela venda ou ao Engenheiro que prestou atendimento técnico.
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Horário de Funcionamento
Abaixo segue o nosso horário de funcionamento, assim como, horários de coletas e recebimentos e telefone comercial para contato com um de nossos especialistas.
Horários
Seg - Sex: 08:00am - 16:30pm
Coletas e Recebimentos
Seg - Sex: 08:30am - 16:00pm
Telefone
+55 11 3483-8552 / +55 11 3804-0668