Análise Estendida - Enge Solutions

  • Home
  • Análise Estendida

Quer saber mais?

Fale com um de nossos especialistas, eles vão te ajudar!

MEV/SEM/EDX
Composição química da partícula

MEV/SEM/EDX, Metal particle

MEV/SEM/EDX, Fiber

MEV/SEM/EDX, Polímero

MEV/SEM/EDX, Grão mineral de alumínio

MEV/SEM/EDX

Análise Estendida

Sem dúvidas na hora de identificar a composição química da sua partícula!

Dominamos a técnica, sua membrana de 47mm direto dentro da câmara sem perda de partículas durante a avaliação.

Metálicos ou Não-Metálicos, Hard ou Soft, Abrasivo ou Não Abrasivo, com a análise estendida é possível identificar com precisão o que você está analisando!

De acordo com as normas VDA 19.1: 2015 e ISO 16232:2018.

Por que nos escolher

Nosso laboratório foi auditado e qualificado pela empresa Gläser GmbH, nosso time, que está envolvido no processo foi qualificado nas normas ISO 16232:2018 e VDA 19.1:2015, garantindo segurança e qualidade nos serviços prestados.

Contate-nos

Solicite o seu orçamento sem compromisso com o nosso departamento responsável.

O que nós oferecemos

Somos o maior centro de prestação de serviço de análise de sujidade da América do Sul, proporcionamos a qualidade e eficiência de nossos serviços que são reconhecidos mundialmente. Temos mais de 15 anos de experiência.

A Empresa

Saiba mais sobre a história do nosso laboratório clicando no link abaixo.

Princípio SEM/EDX

A análise SEM/EDX é uma técnica de análise conjunta que conta e mede as partículas, utilizando um microscópio eletrônico de varredura (MEV/SEM) e determina a sua composição material por meio de espectroscopia de raios-x de energia dispersiva (EDX). Ao atribuir as partículas e seu tamanho para as classes de materiais específicos (derivado de sua composição elementar), podem ser obtidas informações complementares sobre sua origem ou potencial de danos.

As informações sobre as características físicas, como dureza, abrasividade ou outras características do material só podem ser adquiridas através de métodos de análise estendida.
Em muitos casos, a característica de brilho metálico, que pode ser determinado na análise padrão, pode ser um bom indicador de partícula metálica e assim, de uma partícula condutora.
No entanto, se a natureza metálica da partícula precisar ser determinada com certeza, devem ser implementados os métodos de análise estendida.

Verified by MonsterInsights