ThermoFisher

Parceira SEM_EDX

 

 

 

 

Microscópios eletrônicos de varredura
Desde a introdução dos microscópios eletrônicos na década de 1930, a microscopia eletrônica de varredura (MEV) tornou-se uma ferramenta crítica em vários campos de pesquisa diferentes, abrangendo desde ciência de materiais, forense, fabricação industrial e até ciências da vida.

Assim que informações microscópicas sobre a superfície ou região próxima à superfície de um espécime são necessárias, o SEM torna-se uma ferramenta necessária. Por essa razão, o método encontra aplicações em quase todos os ramos da ciência, tecnologia e indústria.

Os SEMs de modelo de piso oferecem flexibilidade e versatilidade para atender a uma ampla gama de necessidades acadêmicas e industriais: suporte para amostras grandes e pesadas, uma ampla variedade de acessórios, excelente qualidade de imagem para os materiais mais desafiadores ou os menores detalhes e experimentação dinâmica.

A Thermo Fisher Scientific se dedica a produzir SEMs analíticos que são ideais para suas necessidades específicas. Oferecemos uma variedade de ferramentas versáteis, desde nossos SEMs de bancada Thermo Scientific Phenom fáceis de usar até instrumentos potentes capazes de resolução e contraste incomparáveis, como o SEM Thermo Scientific Verios.

Desktop SEM para ciência de materiais
O campo interdisciplinar da ciência dos materiais concentra-se nas diversas propriedades da matéria e suas potenciais aplicações na ciência e na engenharia. Para isso, uma análise completa do material é crucial, fornecendo aos engenheiros e cientistas de materiais as informações necessárias para criar novos materiais com propriedades desejáveis.

Um microscópio eletrônico de varredura pode ajudá-lo a observar e analisar superfícies e interfaces de materiais, seja para fins de garantia de qualidade durante a produção ou para a análise de compostos após o processamento.

A linha de produtos Phenom Desktop SEM apresenta análises topográficas e elementares versáteis e confiáveis ​​(por meio de detectores integrados de espectroscopia de raios X por dispersão de energia (EDS)) combinados com uma interface de software intuitiva e fácil de usar que permite que até mesmo os novatos obtenham rapidamente seu primeiro resultados de alta qualidade. Essa flexibilidade é ideal para aplicações de ciência de materiais, onde pesquisadores de diversas formações científicas podem obter informações analíticas vitais.

A Enge Solutions tornou-se parceiro de negócios da ThermoFisher para venda do Phenom XL G2 com EDX integrado, o microscópio eletronico de varredura de bancada mais moderno e compacto da atualidade, temos um equipamento em nosso laboratorio, quer saber mais? Solicite uma demonstração sem compromisso.

Folder Phenom XL G2

Comments are closed.